domingo, 2 de janeiro de 2011

E A MINHA MUSA DESTE ANO É...

 Todos os anos tento encontrar uma musa inspiradora, ou melhor, não uma musa, mas alguém com quem possa identificar-me em termos de estilo. No ano passado, a vencedora disparada da extensa lista foi sem sombra de dúvidas a Olivia Palermo, que por coincidência ou não, este ano irá lançar a sua primeira linha de roupas. Mal posso esperar... ;-P
 Se acreditasse em encarnações, diria com certeza que, em termos de estilo, eu e a Olivia somos almas gémeas, sem nunca precisar observar-lhe uma fotografia de corpo inteiro para lhe sugar todos os pormenores de estilo.





























Contudo, por respirar moda por todos os poros, não consigo admirar apenas uma stylish girl.
 Existem várias, e este ano já escolhi a minha nova musa.
E ela é:



KATE BOSWORTH

Ao contrário da Olivia Palermo, Kate Bosworth opta na maioria das vezes pelo conforto, ausência de acessórios e o look minimalista. Adoro o seu estilo easy chic.
E este ano é assim que me quero vestir, apenas com uma única palavra em mente:
CONFORTO, CONFORTO, CONFORTO. 













































SO CHIC...


Amo tudo o que ela veste, mas adoro ainda mais os penteados que se atreve a fazer:




















Lovely...

E pronto! Já está escolhida a minha musa deste ano.
Vão ser 363 dias a acompanhá-la de agora em diante... ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário