sábado, 8 de janeiro de 2011

Cinema-Must See

Há já algum tempo que me esbarrei neste filme, e espero sinceramente que venha a Portugal, senão nos cinemas, pelo menos em DVD. 
Resolvi fazer as pazes com o Woody Allen, depois de me ter arrependido de gastar dinheiro nos cinemas a ver o Vicky Cristina Barcelona.
Não que não tivesse gostado da história ou do elenco (a minha maravilhosa Penelope Cruz e o hot hot do Javier Bardem), mas simplesmente não me consegui conectar às personagens. Desisti do filme a meio. Por isso, vi este com muito menos espectativas, até porque o elenco de actores não me chamou tanto a atenção, tirando o caso do Josh Brolin, da Naomi Watts e do Anthony Hopkins.
Confesso! Adoreeeeeeeeeeeiiiiiiiii...
 You Will Meet a Tall Dark Stranger é o filme a ver o quanto antes. Leve, refrescante, com uma história que nos prende desde o primeiro ao último minuto, senti como se tivesse entrado no interior do ecrã e estivesse a viver os dilemas e as alegrias dos personagens.
 Esta comédia romântica, embora a meu ver não o defina como uma comédia romântica, mas antes uma sátira aos dias de hoje e às relações familiares, sogra/genro, velhote decide casar com uma rapariga com idade para ser a sua filha, gira à volta dos vários membros de uma família, das suas vidas amorosas atribuladas e das tentativas para solucionarem os seus complicadíssimos romances. Fora isto, é um típico filme do Woody Allen.
 Portanto, se não gostarem dos filmes do Allen, nem vale a pena darem-se ao esforço de ver este...
 Acho que depois de vários flops seguidos, o director conseguiu acertar desta vez. Pelo menos para mim, já que existe o mesmo número de críticas positivas e negativas. De qualquer maneira, se tiverem oportunidade de ver o filme, façam-no. Serão com certeza duas horas muito bem passadas.
 Abaixo deixo alguns screencaps e também o trailer.

 Enjoy it ;-) 





















Fonte: www.imbd.com

Sem comentários:

Enviar um comentário