domingo, 2 de janeiro de 2011

A GOOD YEAR IS COMMING...





Antes de mais, um bom ano a todos os que passam diariamente por aqui.
Sei que tenho andado um pouco desaparecida, mas esta época das festas é realmente tramada.
Pouco tempo, muitas coisas para fazer e as horas parece que voam sem nos darmos conta.
 Contudo, estamos finalmente em 2011.
Sinto que este ano irá ser muito bom! Não me perguntem porquê, tenho esse feeling. E percebi também, após uma conversa com uma amiga muito especial durante a passagem de ano, que a nossa vida e o nosso destino depende inteiramente de nós. Cabe a cada um abraçar a vida com um sorriso nos lábios e o coração aberto, sem esperar que um raio de sorte lhe atinja a cabeça.
E é realmente isso que vou fazer daqui por diante.

A minha única resolução para este ano é: agarrar todas as oportunidades com unhas e dentes, e morder se for preciso se alguém se ma tentar tirar das mãos... ;-)

Para concluir, um bom ano novo! Sigam o vosso instinto, o vosso estilo e sobretudo... o vosso coração...

xoxo****    

1 comentário:

  1. Amei a tua resoluçao!! Faço das tuas minhas palavras tb!
    Tenho sorteio, participa :D*

    ResponderEliminar