domingo, 20 de fevereiro de 2011

PEÇAS QUE NÃO ME IMPORTAVA NADA DE TER NO MEU CORPITCHO...

Não são muitos, não senhor! Infelizmente este fim-de-semana não tive tempo para fazer uma pesquisa mais aprofundada, mas deixo aqui alguns que me fizeram salivar... ;-D



Amo das botas, os óculos e as calças da Emma Roberts.



Espectaculares estas botas e o casaco da Sara Carbonero, não acham?



Mais uma vez as calças e os sapatos fizeram toda a diferença neste look da Zoe Saldana.
Também ela é uma inspiração para mim. Acho-a super linda... 



Sonho de consumo? Este vestido Giambattista Vali Resort Collection 2011 que a Olivia Palermo fez questão de usar em Londres no Vivienne Westwood's party em Hayward - February 18, 2011.

Obs: Na foto não dá para ver o vestido com precisão, por isso aqui vai:


 Não é lindooooooooo!!?

Sem comentários:

Enviar um comentário