terça-feira, 12 de abril de 2011

SUMMER INSPIRATIONS...

Todos os anos temos tendências que nos prendem tanto os olhos como o coração, e este ano eu já escolhi os meus items essenciais. Também já decidi não comprar muita coisa, pois com quatro roupeiros cheios de roupa, três armários repletos de sapatos e esta maldita crise que não quer passar, estou seriamente a pensar em reciclar algumas coisas que tenho cá em casa e comprar tecidos para fazer as minhas próprias roupas.
 Resultado? Muito mais económico, original e divertido.
 Contudo, posta toda esta lenga-lenga de parte, neste Verão que aí vem, há coisas que realmente não devem faltar em nenhum roupeiro feminino.
 E para mim elas são:


                                     
 Vestidos simples, cortes rectos, acompanhados por penteados femininos dos anos 30...



                       Acessórios de todas as cores e feitios, sem medo de exagerar...



                               Nude colors



Cabelos cuidados e pele bronzeada...



Maxi dresses florais, marcando a cintura com um ou mais cintos,
de preferência de cores diferentes...



Mistura improvável de materiais no mesmo look...



Unhas pintadas de todas as cores possíveis. Vale tudo.
Verde, cinzento, nude, pink, cor de vinho, vermelho, amarelo, azul... 



                 Invisible make-up...



  Statement shoes! Umas sandálias que marquem toda a diferença no look...



Combinação de padrões diferentes no mesmo coordenado...



Um look clean, usando e abusando do branco...



Plataform Shoes, se possível bem coloridas...



Statement Bag. Outra vez algo que marque toda a diferença no look,
sendo apenas ela a saltar à vista no conjunto todo.



E tal como não poderia deixar de ser, denim shorts!
Todas as cores, tamanhos e feitios. Este sim o meu must-have de todos os tempos...

1 comentário:

  1. adorei este post, eu sou muito mas mesmo muito viciada em vestidos, tenho de todas as cores, e feitios .mas os shorts para este verão são tudo!

    ResponderEliminar