terça-feira, 12 de abril de 2011

Cinema-Must See...

É hoje! Finalmente vou ao cinema ver o filme "Tropa de Elite 2". Já podia ter visto ilegalmente pela net, pois tal como sempre, Portugal é atrasadíssimo quanto às estreias em cinema.
Só para terem uma ideia, o filme saiu no Brasil em Outubro do ano passado, e nós já estamos em Abril deste ano. Muito tempo. Realmente muito tempo.
Mas enfim! Resolvi esperar, pois este tipo de filmes só pode ser mesmo visto em cinema, num ecrã enorme e de preferência, com uma boa companhia :-)
 Adorei a primeira sequela, e espero realmente não me desiludir com a segunda. Pelo menos o trailer promete, e as críticas que já estive a ler foram todas unânimes. O filme é uma obra prima. E eu, tal como sempre, só gasto dinheiro nos cinemas quando tenho a certeza que vou obter qualidade.
Quer dizer, desta vez não! Não vou ser eu a pagar ;-D...


PS- Nos próximos posts do blog, prometo falar do filme e dizer qual foi a minha opinião sobre ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário