quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CONSELHO DE AMIGA...

 Estava há dias a conversar com uma amiga ao telefone e eis que solto uma gargalhada que com certeza deve ter assustado todos os vizinhos do prédio. Ela deu-me um conselho fantástico.
 Queres controlar os teus impulsos consumidores quando entras numa loja de roupas?
 Pois bem! No dia em que tiveres que sair, acorda bem cedo, prepara-te como se estivesses a ir para uma festa e veste a tua melhor roupa. Assim, quando chegares à loja, e olhares as peças à tua volta, hás-de perceber que nenhuma te assenta tão bem como aquela que tens no corpo. Não compras, não gastas e ainda te sentes bem contigo própria. O mesmo se aplica ao supermercado. Barriga cheia, carrinho vazio.... hahaha...
Comecei a pensar e vi que ela tinha razão! Sempre que fui a uma loja, sentindo-me verdadeiramente um trapo, gastei mais para tentar não me sentir tão mal vestida.
 Love u S.S! O teu conselho acabou de me poupar algumas centenas de euros nos próximos meses.
 




     Olivia Palermo

1 comentário:

  1. Muito bom conselho!!

    Eu sou mais do tipo, não há dinheiro não há vicio! :P



    xoxo*

    ResponderEliminar