sábado, 18 de dezembro de 2010

VICTORIA BECKHAM SPRING/SUMMER 2011

Clean and chic, é assim que defino a colecção de Victoria para a próxima estação. Cores neutras, poucos cortes, mas muito charme e elegância. E dizem por aí que as celebridades não sabem desenhar roupa. Será que a Victoria Beckham confirma a regra à excepção?!..
 Bem, a meu ver, ainda lhe falta algum caminho pela frente. Gostei da colecção, mas penso que as modelos pareciam mini-victorias na passerelle... (até seguravam as malas da mesma maneira que a designer quando esta é fotografada pelos paparazzis).
 As roupas reflectem o estilo da Victoria, disso ninguém tem dúvidas, mas eu não sei se iria querer vestir-me igual a ela todos os dias.
Não sei! Nesta colecção, ao contrário da anterior, faltou algo, eu acho...

































Look preferido

























Não pude deixar de postar esta foto. É a primeira vez que vejo um designer assistir na plateia ao seu próprio desfile :-0



.

Sem comentários:

Enviar um comentário