segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

VINTAGE GOODIES

Parece que o look vintage veio para ficar! Uns aproveitam-no bem, outros nem por isso, mas no geral, não há ninguém que consiga ficar indiferente a verdadeiras relíquias de outros tempos. É nessas alturas que me pergunto o porquê de não ter nascido nos anos 30, 40, 50. As roupas nessa altura eram muito melhor confeccionadas, não só porque os tecidos eram melhores, mas também porque não havia a excessiva massificação de peças como hoje vemos em cadeias de lojas como a Zara, H&M, Massimo Dutti, Berskhas e afins.
 É por isso que cada vez mais pessoas aderem à moda vintage.
 Exclusividade! Ter uma peça só nossa sem corrermos o risco de ver quinhentas mulheres nas ruas da baixa com a mesma saia que nós.
 Quanto a mim, adoro exclusividade! Procuro lojas de bairros, percorro sítios obscuros e muitas vezes acabo por encontrar coisas absolutamente fantásticas e diferentes.
 Assim sendo, o que digo às pessoas que estão fartas de entrar na Zara e ver a mesma coisa!?
 Levantem os rabos do sofá e andem. Andem por todas as ruas e não hesitem um segundo em entrar em lojas que à partida vos parecem autênticas caixas de fósforos. Porque é em caixinhas pequenas que se encontram grandes tesouros ;-)



GIANFRANCO FERRE VINTAGE DRESS



GUCCI VINTAGE DRESS




BURBERRY VINTAGE DRESS




VINTAGE VEST AKIKO OGAWA



Sem comentários:

Enviar um comentário