quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A VERDADEIRA LANVIN...

 Continuo sem acreditar como é que Alber Elbaz foi capaz de fazer coisas tão atrozes como as peças da nova colecção da H&M?! Será que o departamento criativo da Lanvin e da H&M acredita que os pobres são capazes de vestir qualquer coisa desde que esta tenha sido projectada por algum designer?
 Pelos vistos, acreditam! E pelos vistos, toda a colecção que parecia ter sido tirada directamente da feira da Ladra em época de saldos, voou das prateleiras com destino aos armários das designadas fashion girls que não percebem a diferença entre boa roupa e a que feita para satisfazer o ego de quem não tem possibilidades de comprar algo melhor.
 Durante muito tempo, calei a minha indignação quando analisei a colecção da Lanvin para a H&M e consegui igualmente ignorar os elogios rasgados em alguns blogs e sites de moda. Mas quando vi a colecção Spring/Summer ready-to-wear 2011 da marca, (que agora está à venda em sites como a Nordstrom.com), desiludi-me...
 Não no mau sentido, como devem imaginar, mas porque percebi que os ricos sempre têm mais direitos de se vestir bem do que os pobres.
 Resta-me lamentar tamanha falta de respeito da Lanvin e da H&M para com os seus clientes e também o preço excessivo em relação à qualidade das peças (sim, porque eu fiz questão de ver a colecção ao vivo, analisar todos os tecidos, cortes e verificar os acabamentos).
 Por fim, tenho pena de quem adquiriu algumas peças pois o precioso dinheirinho bem podia servir para pagar a conta da luz, do gás ou do telefone. Infelizmente, nós, os pobres mortais, temos coisinhas destas com que nos preocupar.
 Para colaborações destas, é melhor que a H&M se deixe estar assim! A loja do povo despretencioso.
 Abaixo posto a verdadeira LANVIN. Fantástica e requintada como já nos tinha habituado...






Favourite Look




























Sem comentários:

Enviar um comentário