quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fast-food Hairstyle

Há dias em que acordo assim...


E não, não estou a brincar!
Sou péssima a lidar com os meus cabelos, simplesmente porque não sei o que fazer com eles. Tenho-os quase sempre presos por ser mais fácil no dia-a-dia, mas ainda assim andar sempre de rabo-de-cavalo é mais do secante. Às vezes é preciso variar, e foi por isso que andei à procura de penteados alternativos que fossem rápidos e fáceis de fazer. Chamei-os de Fast-food Hairstyles.
Tal como sempre, o youtube foi o meu melhor amigo. Arranjei novos looks e já os experimentei em mim. O resultado? Adorei...
 Eis aqui alguns dos vídeos que  me inspiraram.
 Nota: É deprimente, mas só aos 26 anos é que aprendi como se faz um rabo-de-cavalo como deve ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário