sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Penelope Cruz para a Lancôme

Confesso, não sou muito apreciadora do perfume Trésor da Lancôme.
Ofereceram-mo uma vez e detestei o cheiro. Não só por ser demasiado intenso, (normalmente os meus perfumes são indecifráveis pois detesto cheirar a perfume), mas porque me lembra aos antigos perfumes da minha avó. Penso que o público alvo é muito mais velho, até porque não estou a ver nenhuma rapariga de 20 anos a comprá-lo. Mas hei!!!! Posso estar enganada.
 De qualquer maneira, o objectivo deste post é outro.  A Trésor pode não ser o perfume mais agradável do mundo (na minha opinião, claro), mas sabe com certeza fazer boa publicidade do produto, escolhendo sempre celebridades em alta. Normalmente, as escolhas são felizes.
 No ano passado, Kate Winslet deu a cara ao perfume. Este ano é nada mais, nada menos, que a maravilhosa Penelope Cruz. Não sei se já disse, mas ela é uma das minhas musas a par da Audrey Hepburn e Diane Lane. 
 Nas minhas vastas procuras por novos materiais na Net, encontrei o spot publicitário.
 Super chic, é a expressão que me aprás dizer... 

Sem comentários:

Enviar um comentário