sábado, 18 de dezembro de 2010

Shop till you drop...

O dia hoje correu-me realmente bem, apesar deste maldito frio em Lisboa. Brrrrrrrrr.............
Estava eu calmamente a passear pela Baixa quando me dá na telha atravessar a Praça da Figueira em direcção ao Martim Moniz.
 Sim! Tenho meeedoooo..., muito meeedoooo de passar por ali, mas em nome da MODA, enchi o peito de coragem e resolvi explorar as lojinhas dos chineses e dos indianos para ver se encontrava alguns acessórios interessantes.
 Bendita a hora o fiz! Encontrei coisas espectaculares!
 Ao pagar Maxi colares, anéis, brocados, brincos e otras cositas más, vislumbrei perto do caixa estes óculos que há séeeeeeeeeeeeeeculos andava à procura....


Voilá....

Perfeitos! Senti-me uma verdadeira Audrey Hepburn quando os experimentei...
Agora adivinhem o preço?
4 míseros €
A isto é que seja chama fazer o negócio da china... hahahaha...





 

Sem comentários:

Enviar um comentário